Translate

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo

Toma posse hoje, ás 17 horas, o desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo, no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Cambeba. Juiz Titular da Vara da Fazenda Pública, o dembargador Washington foi o mais votado entre os três deembargadores escolhidos por merecimento em reunião extraordinária do Pleno do Tribunal de Justiça.

Filho de Chico Araújo e Antonina Bezerra, Washington tem como avós maternos os cearenses dos sertões dos Inhamuns e de Crateús, Barra do Riacho Seco, Luiz Bezerra de Menezes Lima e Ana de Sena Bonfim. Nascido em Campo Maior, Piauí, após formar-se em direito e prestar concurso para juiz, o desenbargador Washington atuou em diversas comarcas até chegar à capital, Fortaleza.

Tenho certeza que o velho Chico Araújo, lá de onde estiver, e Antonina Bezerra, ambos, os grandes homenageados in memoriam nessa festa de hoje, estão orgulhosos de seu filho, que o pai, um dia, pensou em ver esculápio, mas da área da medicina. Tem agora, um doutor na área jurídica, que, por mérito próprio, chega ao topo da carreira dentro da Justiça do Estado do Ceará. Com certeza, pelo brilho que tem, o desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo chegará a presidente do Tribunal e tem respaldo para, no futuro, ser nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal ou do Superior Tribunal de Justiça.

Tios e tias, irmãos e irmãs, parentes e amigos, alguns vindos de bem longe, hoje se engalanam para prestigiar a solenidade de posse e prestar a mais justa homenagem pelo grande feito desse personagem ilustre da família. De parabéns está toda a família, em especial, rendemos homenagem à Dra. Gilda Leite, a esposa, que o acompanha e apoia em toda essa jornada. De parabéns também está a Justiça do Estado do Ceará por ter em seus quadros uma pessoa de tão alta qualificação.

Parabéns, Doutor Washington, e muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário